Sai de Baixo TVRip (Episodios Rede Globo)

Sinopse: Por necessidades financeiras, Cassandra, juntamente com sua filha Magda e o marido desta, Caco Antibes, são obrigados a pedir abrigo na casa de seu irmão Vavá. Obrigado, moralmente, a recebê-los, Vavá, sua empregada Edileusa e o namorado desta, o porteiro Ribamar, fazem de tudo para tornar a vida de seus hóspedes indesejáveis um inferno.

No entanto, quem passa a viver um inferno é Vavá, pois sua família não tem o menor problema em se recusar a ajudar nas despesas da casa procurando emprego. Ao contrário, para evitar o trabalho, Caco sempre surge com idéias mirabolantes de ganhar diheiro fácil.

Elenco
* Miguel Falabella – Caco Antibes / Dona Caca
* Marisa Orth – Magda Salão Antibes
* Aracy Balabanian – Cassandra Mathias Salão
* Luís Gustavo – Vavá (Vanderley Mathias)/ Mário Fofoca (19 de maio de 1996)
* Cláudia Jimenez – Edileuza (1996) / Helga (3 de novembro de 1996) / Urucubaca (15 de Dezembro de 1996)
* Tom Cavalcante – Ribamar (1996-1999) / Ribaranga / Ribirita / Ribamacha/ Monica Lambinsk (1999)
* Ilana Kaplan – Lucinete (1997)
* Marcia Cabrita – Neide Aparecida (1997-2000)
* Lucas Hornos – Caquinho (1999-2000)
* Cláudia Rodrigues – Sirene (2000-2002)
* Ary Fontoura – Pereira (2000)
* Luiz Carlos Tourinho – Ataíde (2000-2002)

Formato
O programa fez muito sucesso em seu início por ser diferente – era gravado em um teatro de São Paulo (o Procópio Ferreira), o que aumentava a interação com o público. Muitos erros dos atores eram editados e não apareciam no final, mas se fosse uma situação que desse graça à história, poderia ir ao ar daquela forma.

O palco era a sala de estar de um apartamento, no qual havia um sofá, uma mesa próxima à cozinha, uma vista da região central de São Paulo, e portas que davam para fora ou para os quartos. Da sala de estar, os personagens poderiam sair por portas e passagens, supostamente para o corredor do prédio, o banheiro, a cozinha, o quarto de Cassandra, e um hall para os outros quartos (o de Vavá e o de Caco e Magda), sendo que esses lugares nunca eram mostrados. Em 2000, oito episódios foram filmados num café ficcional, mas a mudança não foi bem aceita pela audiência, e o cenário voltou a ser o apartamento.

O formato do show é bem diferente das sitcoms norte-americanas no sentido de que era bastante informal. Os atores freqüentemente interagiam com a platéia e esqueciam as falas ou riam de situações que estavam interpretando.

Apenas um episódio foi apresentado ao-vivo: Toma que o Filme é Teu, em 1998. Sendo que não havia nenhuma maneira de editar erros, os atores tentaram improvisar o mínimo, e evitaram usar palavras chulas. Foi tratado como um evento de gala pela emissora, que convidou uma audiência VIP para o show.

No final de cada episódio, as cortinas do palco descem, como numa peça de teatro. Aí, elas sobem de novo, onde o elenco pode ser ovacionado pela platéia.

Entretanto, o passar do tempo desgastou a fórmula e vários atritos entre os atores acabaram por tornar as histórias de Sai de Baixo repetitivas e por vezes apelativas, o que terminou por desgastar a série, que terminou em março de 2002, sob os protestos de fãs, mas para a alegria de boa parte do elenco, já cansada de fazer o mesmo programa durante tanto tempo.

Em 2005 o programa foi reprisado no Multishow um canal da GloboSat Canais no Festival de 40 anos da Rede Globo,em março/2006 o programa saiu do ar mas não se sabe o motivo.

O programa pode ser considerado um sucesso, tanto de audiência como de crítica.

Título: Serie: Sai de Baixo (Episodios Rede Globo)
Nº de Episódios: 9
Produção: Rede Globo
Ano de Lançamento: 1992
Gênero: Comédia
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 2 GB
Servidor: Megaupload

A Festa da Babete –

Megaupload

Tio Lico Subiu No Telhado –

Megaupload

Nasce Uma Estrela –

Megaupload

Corra que o Tarado Vem Ai –

Megaupload

Trocando Seis Por Meia Dúzia –

Megaupload

O Nosso Sexo de Cada Dia –

Megaupload

Separação de Bens –

Megaupload

Uma Morta Muito Viva –

Megaupload

Brasileiros e Brasileiras –

Megaupload

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes