Coleção Completa Sexta Feira 13

Sexta-Feira 13 – Parte 1 (1980)

Sexta feira 13 de junho de 1958. Um casal de adolescentes, monitores do acampamento Crystal Lake, saem do trabalho para passar uma noite romântica juntos, mas são perseguidos e mortos a facadas por um assassino. No ano de 1979, os novos dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, mesmo com o trauma das mortes no local que ainda marca a cidade. Novos monitores são contratados, mas eles começam a desaparecer, assassinados brutalmente.

Sexta-Feira 13 – Parte 2 (1981)

Cinco anos após o horrível massacre no acampamento Crystal Lake, tudo que resta é a lenda de Jason Voorhees (Warrington Gillette) e sua mãe (Betsy Palmer), que assassinou sete instrutores do acampamento. Num acampamento de verão próximo, os novos instrutores não sabem que tem de ficar o mais distante possível daquele lugar. Descuidados, os jovens circulam pela área, sem sentir a presença ameaçadora do mal. Um a um , eles são atacados e mortos brutalmente.

Sexta-Feira 13 – Parte 3 (1982)

Um romântico verão se transforma num pesadelo de indescritível terror para mais um grupo de ingênuos monitores. Desconhecendo a sangrenta herança do acampamento Crystal Lake, um a um, eles se tornam vítimas do maníaco Jason Voorhees (Richard Brooker), que os espreita a todo momento.

Sexta-Feira 13 – Parte 4 – Capítulo Final (1984)

Depois de sua ressurreição num necrotério, Jason Voorhees (Ted White) dedica sua vingativa atenção à família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis (Corey Feldman) é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou um adversário à altura?

Sexta-Feira 13 – Parte 5 – Um Novo Começo (1985)

Mesmo após Jason Voorhees estar morto e enterrado, alguém decide assumir seu comportamento e iniciar uma nova série de crimes. Desta vez, ele ataca jovens pacientes de um isolado sanatório.

Sexta-Feira 13 – Parte 6 – Jason Vive (1986)

Quando criança, Tommy Jarvis (Thom Mathews), fez o que muitos morreram tentando fazer: matar Jason Voorhees (C.J. Graham), o assassino que aterrorizava os habitantes de Crystal Lake. Agora, muitos anos depois, Tommy é perseguido pelo medo de que talvez Jason não esteja morto realmente. Ele vai ao cemitério com o amigo Allen Hawes (Ron Palillo) para cavar o túmulo de Jason. Infelizmente, eles descobrem não um corpo em decomposição, mas o próprio Jason que apenas descansara, e agora está pronto para retomar sua escalada de sangue e terror.

Sexta-Feira 13 – Parte 7 – A Matança Continua (1988)

Desde que o maníaco homicida Jason Voorhees (Kane Hodder) foi acorrentado no fundo das águas de Crystal Lake, o acampamento de verão das imediações tem vivido momentos de total tranquilidade. Porém, Tina Shephard (Lar Park Lincoln) uma ocasional frequentadora do acampamento, leva consigo um segredo mortal. Ela tem o poder de ver o futuro e de levitar objetos com o poder da mente (Telecinese). Seu médico, o doutor Crews (Terry Kiser), está mais interessado em explorar do que ajudar Tina, e consequentemente ela acaba desacorrentando Jason acidentalmente. Agora o banho de sangue recomeça e somente os poderes especiais de Tina poderão mantê-la viva. Mas quais podem ser as chances de uma adolescente contra um maníaco que empunha um machado?

Sexta-Feira 13 – Parte 8 – Jason Ataca Nova Iorque (1989)

A âncora de um barco atinge um cabo submerso de eletricidade, cuja descarga ressuscita Jason Voorhees (Kane Hodder). Depois de matar os tripulantes, Jason embarca em um navio cheio de adolescentes com destino a Nova Iorque, transformando o passeio de formatura na derradeira "viagem dos malditos". Porém, uma das vítimas escapa para um outro pesadelo, o labirinto de túneis do metrô e dos esgotos de Manhattan, onde irá confrontar-se com Jason pela última vez.

Sexta-Feira 13 – Parte 9 – Jason Vai Para o Inferno – A Última Sexta-Feira (1993)

Jason Voorhees (Kane Hodder) é caçado e fuzilado por um esquadrão especial do FBI. Os pedaços de seu corpo são levados para o necrotério, mas logo o espírito de Jason toma conta do legista, que acaba comendo seu coração, passando a encarná-lo. Jason renasce agora com a arrepiante habilidade de assumir a identidade de qualquer um que ele toque. Trocando de corpo sempre que este enfraquece, Jason está a procura de sua irmã, Jessica Voorhees (Kari Keegan), que vive em Crystal Lake.

Sexta-Feira 13 – Parte 10 – Jason X (2001)

No ano de 2455, a Terra é um planeta envenenado, árido e abandonado há séculos. Uma nave com um grupo de jovens exploradores pousa no planeta, próximo a Crystal Lake, em busca de relíquias ancestrais que possam valer um bom dinheiro. No que parece ser um antigo sistema prisional e de pesquisas científicas, o grupo encontra dois corpos congelados em perfeito estado. Um deles é de uma garota e o outro é de um homem. Os jovens decidem levá-los para sua nave a fim de estudá-los e, se possível, regenerá-los. Eles nem imaginam o terrível destino que os aguarda, pois desconhecem que o homem congelado é Jason Voorhees (Kane Hodder), uma verdadeira e invencível máquina de matar que foi acidentalmente congelado no século 20. E que ele já entrou em processo de descongelamento.

Freddy Versus Jason (2003)

Freddy Krueger (Robert Englund) se alimenta do medo das crianças, mas está enfraquecido, pois as pessoas esqueceram-se dele. Freddy ressuscita Jason Voorhees (Ken Kirzinger) e o engana através dos sonhos, para que saia de Crystal Lake e vá para Elm Street, a fim de instigar o medo, fazendo com que ele possa voltar a matar. Jason começa sua matança, que fica atribuída a Freddy pois estamos em Elm Street. Agora com seus poderes renovados, Freddy volta a matar, porém ele fica furioso, já que Jason passa a matar quase todas as suas vítimas. Isto fará com que Freddy enfrente Jason num duelo cheio de sangue e terror.

Sexta-Feira 13 (2009)

Em Crystal Lake, o que começou como o melhor fim de semana de suas vidas, rapidamente poderia se tornar o último. Um grupo de adolescentes, a quilômetros de distância da civilização, estão, prestes a descobrir, um a um, que o lago tem um sangrento passado. E está pronto para vingança. Este filme não é continuação da série e sim um remake baseado nos quatro primeiros filmes da série.

Titulo Original: Collection Jason Voorhees – Friday the 13th
Título Traduzido: Coleção Jason Voorhees – Sexta Feira 13 – 12 Filmes
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Suspense / Terror
Duração: 1h30 min / cada
Diretor: Sean S. Cunninghan
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Idioma: Português e Inglês
Tamanho: 12 GB

UPLOADED

PARTE 01

PARTE 02

PARTE 03

PARTE 04

PARTE 05

PARTE 06

PARTE 07

PARTE 08

PARTE 09

PARTE 10

PARTE 11

PARTE 12

PARTE 13

BRUPLOAD

PARTE 01

PARTE 02

PARTE 03

PARTE 04

PARTE 05

PARTE 06

PARTE 07

PARTE 08

PARTE 09

PARTE 10

PARTE 11

PARTE 12

PARTE 13

UPLOADABLE

PARTE 01

PARTE 02

PARTE 03

PARTE 04

PARTE 05

PARTE 06

PARTE 07

PARTE 08

PARTE 09

PARTE 10

PARTE 11

PARTE 12

PARTE 13

ROCKFILE

PARTE 01

PARTE 02

PARTE 03

PARTE 04

PARTE 05

PARTE 06

PARTE 07

PARTE 08

PARTE 09

PARTE 10

PARTE 11

PARTE 12

PARTE 13

UPTOBOX

PARTE 01

PARTE 02

PARTE 03

PARTE 04

PARTE 05

PARTE 06

PARTE 07

PARTE 08

PARTE 09

PARTE 10

PARTE 11

PARTE 12

PARTE 13

CLICK AQUI
=====
CLICK AQUI

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes